sábado, 29 de março de 2008

EU TE AMO

EU TE AMO
Eu te Amo...
Te amarei durante toda a eternidade...
Te amarei nos seus gestos,
Te amarei no seu sorriso,
Te amarei na sua voz,
Te amarei no que você é!
Sim, eu te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
num simples cântico dos pássaros,
no alvorecer,
no crepúsculo,
na morte...
Te amarei nas chuvas que caem...
Na vida...
No início...
Durante...
No fim...
Ninguém pode tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu quero te amar,
Te amo nas horas de tristezas,
pois sua lembrança só me traz alegrias...
Te amo quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...
Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,
quero te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
Quero te amar.
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
Quero te amar.
E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar
todo esse amor que alimenta
minha própria existência...
Você mora dentro de mim...

Prof: Sol Batt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol