sábado, 29 de março de 2008

Amar é....

Amar é....
Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer: Eu quero é viver intensamente sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho ,é estar presente até na ausência Amar é ter em quem pensar é razão que ninguém teria razão para nos tirar ser só de alguém e nunca deixar esse alguém ,é pensar em você tão alto a ponto de você escutar ,Amar é ir até a morte é acordar para a realidade do sonho é vencer através do silêncio é ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante ,Amar é dar anistia ao seu coração é sonhar o sonho de quem sonha com você é sentir saudades é chegar perto na DISTÂNCIA ,Amar é a força da razão é quando os momentos são eternos Amar é ser adulto e se sentir criança é viver a vida em versos e ao inverso é a maior experiência na vida de um homem... Mas acima de tudo, Amar é crer em Deus porque Deus é amor E você é tudo que um dia eu pedi pra mim.



Coisas que Amo em Você
Eu amo muitas coisas em você o seu sorriso, seja qualquer a causa; o seu olhar, esteja ele voltado para qualquer lugar; o seu coração, que teima em se fechar, mas quando se abre...; a sua alma, que faz a minha querer viajar com você O seu sorriso tem algo de especial mesmo quando não é espontâneo, tem a capacidade de me fazer também sorrir, porque vendo você feliz, eu também fico feliz! Seu sorriso envolve o meu corpo, minha alma e o meu coraçã e me aquece como um cobertor aquece noites frias...O seu olhar! Ah, o seu olhar! Principalmente quando está voltado para mim me faz delirar, como se fosse uma espécie de remédio que curasse todos os meus males, toda a febre que sinto quando longe de você estou.O seu olhar é o meu combustível, sem ele, não posso mais viver! O seu coração é lindo, mesmo fechado, ele deixa escapar um pouco da luz que ele carrega, luz essa que envolve não só a mim, mas a todos que estão por perto. Desperta em mim e nas pessoas que lhe estão próximas que a vida tem seus tropeços, mas somos fortes, nosso corpo e nossa alma tem a capacidade de se regenerar, que a ele nascerá novamente, curando a cicatriz do arranhão, e mesmo que ela não venha a apagar a cicatriz ao menos fechará a ferida e, nos deixará a marca da lembrança do erro do passado. Quanto ésua alma, não sei o que dizer.Talvez, se a minha me contasse o segredo o qual a faz permanecer colada é sua como parte do mesmo todo. Talvez também descobrisse como descolá-la.Mas este é o mistério do meu amor! O segredo que a minha alma descobriu na sua que me faz amar muitas coisas em você, na verdade, quase tudo..

Prof: Sol Batt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol