domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu amor por você


Meu amor por você
Na imensidão do mar ou só sombra do luar, meu amor, minha paixão por você vai sempre acordar, a cada raiar de um sol que não é nada, senão meu amor, minha paixão por você que volta sempre a brilhar. na terra, no mar, no ar, em qualquer lugar. Onde quer que esteja, comigo estará, no meu coração, como uma musica a tocar seus acordes tão belos que me fazem olhar, sentir, ouvir, gritar,..., e a minha alma flutuar. Qualquer coisa farei para a tua luz eu nunca deixar, de ver irradiar. A maior felicidade, é de sempre acordar, e ter este sentimento a minha alma tomar. Como cada raiar de um sol que não é nada, senão meu amor, a minha paixão por você que volta sempre a brilhar, e que nunca irá se apagar. Deitar `a beira do mar, e somente pensamentos a ti vir a dedicar, sentindo o vento, a minha pele tocar. Entregar-se a ouvir o mar, e através das ondas, a tua voz escutar. Olhar as estrelas do céu, perceber que a tua face, lá está a se desenhar. E nestes teus olhos cintilantes, viajar. Ir ao infinito, pra tentar te alcançar. Flutuar pelo céu, sentindo o vento soprar. Ultrapassar os mundos, e ter somente a tua estrela, ao meu coração iluminar.

Prof: Sol Batt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol