quarta-feira, 13 de julho de 2011

PARTIDA - SOLBATT





PARTIDA

Como é triste o momento da
P
  A
    R
       T
    I
  D
A
Fico ansiosa, esperando-te
olhando o relógio de segundo em segundo,
indo na janela e esperando ela.
Parece até  que esvaiu-se o meu mundo
Peço a Deus e a todos os Santos
Até Santo Antonio já escutou meus prantos...
SO  TEU RETORNO EU QUERO!
Não tem pressa: Eu te espero!

Solange da Cruz Battirola

http://www.poetasdelmundo.com/verInfo.asp?ID=4608

 


É licenciada em Pedagogia pela URI – Universidade Regional Integrada. Doutoranda em Educação pela UTIC – Universidade Tecnológica Intercontinental. Professora da Rede Estadual de Ensino,  tem trabalhos publicados no livros: Voragem, Aldeias, Presença, Afluências, Letras Contemporâneas, Revistas Pedagógicas, agendas poéticas,  escreve semanalmente para o Jornal Missioneiro e mantém a coluna mensal do VirArte, no Jornal Igaçaba. Considera-se aprendiz da vida e de seus encantos, mora no município de São Luiz Gonzaga, Rio Grande do Sul, faz parte do Movimento Literário virArte e do Instituto Histórico e Geográfico/ SLG.



E-mail:
solsolbat@bol.com.br

BLOG:

http://solbatt.blogspot.com

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol