quinta-feira, 14 de julho de 2011

32ªCRE com COLÓQUIO E ENCONTRO EDUCACIONAL

32ªCRE 

COLÓQUIO E ENCONTRO EDUCACIONAL

 

A 32ª Coordenadoria Regional de Educação estará realizando na próxima semana, dois eventos educacionais.

São intensas as atividades para bem receber os profissionais da Educação e para que os eventos possam ter o sucesso esperado.

Na terça-feira, dia 19 de Julho de 2011, estará acontecendo o COLÓQUIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO. O Instituto Estadual de Educação Professor Osmar Poppe sediará o evento para o qual estão sendo esperados 450 participantes.

O COLÓQUIO está acontecendo numa parceria da 32ª CRE e Universidade Federal da Fronteira Sul, com o apoio do CEPRS, do Instituto Farroupilha, da UERGS, da URI – São Luiz Gonzaga.  Está sendo pensado desde o mês de Abril/2011 coletivamente pelas Coordenadorias Regionais de São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, Santa Rosa, Ijuí e Três Passos, em conjunto com as entidades já referidas. Seu objetivo é definir demandas para a Formação Continuada dos Educadores. Para tal, a dinâmica dos trabalhadores será dividida em Conferências,  Trabalhos e Grupos por áreas de atuação (15 Salas Temáticas) e Plenária.

Já o ENCONTRO REGIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA, será realizado na URI _São Luiz Gonzaga, no dia 21 de Julho. A Programação inicia Às 8horas com Credenciamento / Recepção, seguido  da Abertura Oficial, Às 8h e 30 min. Às 9 horas, haverá Palestra como SR. Marcos Rolim. O almoço acontecerá no Espaço Messa Produções. No retorno, Às 13h e 30 min. Haverá Palestra com o Prof. Sílvio Rocha, Diretor Pedagógico da Secretaria de Estado da Educação. Às 15 horas, palestra com o Prof. Gomercindo Ghiggi, da Universidade Federal de Pelotas, que abordará o Tema: Com Paulo Freire – Construindo novos que-fazeres. Estão sendo esperados, neste dia, aproximadamente 700 educadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol