sábado, 15 de agosto de 2009

A GRAÇA DE DEUS

A GRAÇA DE DEUS

Estava caminhando no mundo da lua, com pensamentos longes, onde só o sonho pode alcançar, de repente um clarão de luz surgiu em minha frente, foi como um cometa que passa deixando um brilho em caminho; senti a presença de Nossa Senhora em minhas lagrimas e Deus em minha emoção, orei em pensamento pedindo a Jesus a paz que iluminou meu caminho. Voltei para dentro de mim e percebi que todo meu corpo não obedecia minha mente, sentir uma forte devoção que paralisou todo meu ser; ajoelhei-me e agradeci com toda fé que conduz minha vida por este momento que conheci através de um milagre que me deixou frente a frente com a fé, agradeci ao meu anjo que me conduziu a este espaço sagrado, onde guardo em minhas orações a graça de ter recebido de Deus um milagre por estar em paz com o universo, mesmo com toda esta tribulação que me acompanha, Dou graças a deus por poder conduzir minha vida na esperança do amanha, acordar com o coração cheio de amor.

Rogério Miranda
poeta da paz

BLOG: http://solbatt.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol