quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SE VOCÊ NÃO PUDER SER O SOL, SEJA UM PLANETA!

Ame, perdoe, diga a quem você achar que deva falar: - Eu te amo.
Sorria, gargalhe, cante, olhe a beleza da vida,
lembre-se que muitos estão passando fome,
ou com doenças graves e daria tudo para estar no seu lugar.
Abençoe tudo que você vir à sua frente,
para não se arrepender depois de não ter feito isso.
Ore pelos irmãos que estão passando por dor.
O amanhã, não sabemos; muitos gostariam de estar no seu lugar.
Agradeça por poder andar, cantar, comer,
e ter uma cama para se deitar, ou até mesmo,
ter um cantinho para descansar o corpo.
Pois no mundo hoje muitos estão nas ruas com fome, frio e doentes.

Se você não pode ser o Sol, seja um planeta,
mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração.
Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol