quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ANO 2009!

"O grande barato da vida é olhar para trás
e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como
se a receita da felicidade fosse o aqui e o agora.
Se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo
com generosidade, as coisas ficam diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar especial.
O próximo ano pode ser um ano especial, muito legal,
se entendermos nossas fragilidades e egoísmos
e dermos a volta nisso.
Somos fracos, mas podemos melhorar.
Somos egoístas, mas podemos entender o outro.


2009 pode ser o máximo,
maravilhoso, lindo, espetacular...
ou... pode ser puro orgulho!
Depende de mim, de você!
Pode ser. E que seja!!! "
(Arnaldo Jabour)
Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol