quinta-feira, 10 de abril de 2008

CARTA AO PASTOR - MENSAGEM DO ENCONTRO DE ENSINO RELIGIOSO - PROFERIDA E REFLETIDA AOS PARTICIPANTES DO CURSO PELO PASTOR WOLTER

Prezado pastor!Estou escrevendo esta carta porque estou totalmente confusa.Sou casada há 23 anos e as coisas não estão bem em nosso casamento.Meu marido e eu não nos amamos mais!
Não sentimos ódio ou raiva um do outro, simplesmente nosso relacionamento esfriou. Não temos mais diálogo. Um não sabe nada do outro. Conversamos apenas o necessário para viver na mesma casa.Costumávamos trocar idéias, falar de nossos filhos...
Hoje, nossos filhos estão casados e parece que a comunicação partiu com eles.Não tenho nenhuma queixa com relação ao meu marido. Ele não me bate, nunca se excedeu na bebida, não deixa que alguma coisa falte em casa e, até onde posso saber, ele é fiel a mim.
Nossa vida se resume em tomarmos as refeições e assistirmos televisão juntos. Conversamos apenas quando alguns amigos estão conosco... Já dormimos em quartos separados e, não há nenhum encantamento em vivermos juntos!
Prezado pastor!Na sua opinião, há algo para ser feito para que o amor, o romantismo, a alegria que sentíamos no início do casamento retorne? Talvez não com a mesma intensidade, mas mais fortalecido e estáveis pelo passar dos anos?
Questiono-me se há alguma motivação para continuar vivendo assim.Acho que a melhor solução é a separação.
Como vê, preciso de sua ajuda!!Aguardo sua resposta com ansiedade...Alguém que precisa de ajuda...
Gênesis 1.27-28"Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol