segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

POESIAS

TRAVESSIA DA VIDA

Marlene Brasil Cantoni


Nossa vida é um projeto
Feito pelo Criador
Só ele que determina
Nos comanda lá de cima
E perdoa o pecador

Chegamos bem conscientes
Que um dia vamos voltar
A vida é uma travessia
Só não sabemos o dia
Que devemos regressar.

E quando nos encontramos
Já estavas de saída
Terias que atravessar
Muito além dos horizontes
Dos oceanos e montes
Para nunca mais voltar.

A vida é uma travessia
Que todos vamos passar
Seja noite ou de dia
Esta hora vai chegar
Na travessia da vida
Entre subida e descida
Um dia vou te encontrar.





QUANDO

Marlene Brasil Cantoni

Quando a noite escura e silenciosa
Estende sobre a terra o negro manto
Se tiveres um coração dentro do peito
Recorda-te de mim que te amo tanto.

Quando a chuva bate na janela
Aqui sozinha por você chamo
Quando o sol despontar no horizonte
Recorda-te de mim que ainda te amo.

Quando estiveres longe bem distante
Dividindo teus carinhos e teus beijos
Lembra-te que só por ti espero
Repartindo só contigo meus desejos.

Tu não entendes e não acreditas
Pelos meus erros te peco perdão
Vou te amar por toda a minha vida
E quando me corpo repousar no chão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol