quinta-feira, 15 de novembro de 2007

POESIA

TRAVESSIA

Elsa Frey Prietto

Andei por cidades,
povoados,
campos,
e portos
atrás da terra firme
que me cabia...

Dominei vendavais,
enchentes,
incêndios
para alcançar a paz

Convivi com pobres de espírito,
com inveja,
com paixão.

Quis fugir de tudo:
os lugares e as emoções
me fustigavam
e eu corria...

Sentia-me sufocar:
fogo e água
se alternavam
na minha rota...

Queria atravessar, em vão,
os campos minados
da minha existência

Tudo inútil:
sem terra firme,
sem porto,
sem idade,
sem tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, você encontra os registros textuais e fotográficos de uma educadora... Minha Vida é abençoada por Deus! (Tenho todo o amor que mereço e amo de forma incondicional). Adoro meu trabalho e tudo que realizo é feito com Paixão! Amo a vida e o meu bem maior é viver! Que bom te ver aqui! Aproveite! Bjks Prof. Sol